Logout     11 96060 9919     lojavirtual@espacocristalino.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Devolução e reembolso

Considerando a satisfação de nossos USUÁRIOS nossa política de entrega e devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor e da Lei do Arrependimento.

Os motivos que podem causar uma troca ou devolução são:

 
     - Produto em desacordo com o pedido efetuado
     - Produto com defeito ou avariado
     - Arrependimento/Desistência da compra do Produto

Para os casos acima citados, a Loja Virtual Espaço Cristalino se compromete a fazer a troca, encaminhando um novo produto em até 10 dias corridos a contar da data de recebimento do produto em nossas instalações.

A Loja Virtual Espaço Cristalino reserva-se no direito de não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o defeito ou avaria constatado for decorrente de mau uso por parte do USUÁRIO, conforme análise realizada pela nossa equipe.

Importante: caso a ocorrência não seja comunicada, ou o produto seja enviado fora do prazo o mesmo será reenviado ao USUÁRIO sem consulta prévia.

Quando houver a necessidade de troca ou devolução, essa ocorrência deve ser comunicada o mais rápido possível através de nosso e-mail de contato e o produto  deve ser enviado via correio dentro do prazo estipulado de acordo com o motivo da devolução em perfeito estado, com todos os acessórios. A devolução fora dessas especificações não será aceita.
 
A Loja Virtual Espaço Cristalino isenta-se da obrigação de atender as solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Serviço de Atendimento ao Cliente seja comunicado, através de contato telefônico (11) 5182.2122 e registro da ocorrência através do email contato@espacocristalino.com.br.

Produto em desacordo com o pedido efetuado

Se o USUÁRIO verificar que o produto está em desacordo com o seu pedido, o mesmo deverá recusar  o recebimento e entrar imediatamente em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, relatando o ocorrido em até 72 horas para solicitar a troca, bem como o registro da ocorrência através do email contato@espacocristalino.com.br, conforme descrito anteriormente.

Produto com defeito ou avariado

Caso o USUÁRIO receba o produto adquirido com defeito ou avariado, o mesmo deverá proceder da mesma forma descrita acima no item "Produto em desacordo com o pedido efetuado", sendo constatado o defeito ou avaria pela nossa equipe, enviaremos outro produto igual ou similar, desde que tenha estoque disponível do produto, Caso não haja disponibilidade do produto, ou o USUÁRIO não queira produto similar, a Loja Virtual Espaço Cristalino efetuará o ressarcimento integral do valor do produto.

É importante que neste caso, o USUÁRIO também entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, relatando o ocorrido em até 72 horas para solicitar a troca, bem como efetuar o registro da ocorrência através do email contato@espacocristallio.com.br, conforme descrito anteriormente.

Devolução por Arrependimento/Desistência

O código de defesa do consumidor assegura que pode haver a desistência da compra por arrependimento. Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

- Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Loja Virtual Espaço Cristalino na embalagem  original, acompanhado da Nota Fiscal.

- A Postagem da devolução fica a cargo do cliente e a devolução de valores será feita até 3 dias úteis  do recebimento do produto, após avaliação do estado dos itens.

A Loja Virtual Espaço Cristalino reserva-se no direito de não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o defeito ou avaria constatado for decorrente de mau uso por parte do USUÁRIO, ou  embalagem inapropriada para devolução, conforme análise realizada pela nossa equipe.


- ​O Usuário deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do telefone (11) 5192-2122 para informar e deverá registrar a solicitação por escrito, através da opção ´Fale Conosco´, acessível na home page do site, descrevendo o motivo da troca, devolução ou desistência do produto. 


TOPO